Você está visualizando atualmente Novas ferramentas para o mercado Imobiliário

Novas ferramentas para o mercado Imobiliário

nota_drone maxresdefault (1) dicafoto


Com os acontecimentos políticos dos últimos anos resultou no atual cenário econômico brasileiro, as vendas de imóveis entraram em declínio atrapalhando o resultado de algumas imobiliárias e de muitas construtoras. Para reagir a isso os empresários do setor começam a buscar estratégias para vencer a crise, e aumentar as suas vendas, e é exatamente sobre isso que o Grupo Alfa Imagens vai tratar.

Acompanhe nossos e-mails e fique por dentro do que acontece no mundo Imobiliário. Vamos apresentar três ferramentas que podem ajudá-lo a agregar valor aos seus imóveis e conquistar novos clientes.

Tour Virtual

O tour virtual é uma ótima maneira de apresentar os imóveis para clientes que estão distantes, por exemplo, um possível cliente que mora em São Paulo, deseja comprar um apartamento aqui em Pouso Alegre, mas não vem com tanta frequência à cidade. Com um tour virtual do apartamento decorado, do prédio e das áreas comuns, o cliente pode já se encantar mesmo a distância, o que facilita a compra.

O tour virtual oferece para os internautas uma experiência real, o que deixa os imóveis mais tangíveis e consequentemente agregam mais valor a eles. Para que você consiga entender melhor e sentir a experiência de realizar um tour virtual de um imóvel, trouxemos um exemplo: http://www.aguavivaresidence.com.br/

Vídeos

Vivemos em um mundo digital, e os vídeos, cada dia mais, fazem parte da nossa rotina diária.  Pesquisas apontam que no final do ano passado 65,5 milhões de pessoas assistiram a vídeos online no Brasil, ou seja, 86,5% dos internautas brasileiros assistem vídeos online.

Os vídeos são ótimas ferramentas para condensar informações úteis e relevantes e apresentá-las de maneira rápida e dinâmica, ganhando a atenção  e possíveis clientes: https://www.youtube.com/watch?v=1XLrGQ5EV5c

Fotos aéreas

A apresentação com fotos aéreas é uma excelente maneira de mostrar ao comprador a grandiosidade do empreendimento e a localização do mesmo.  Além disso, as fotos servem para enriquecer vídeos ou peças publicitárias.

Há dois tipos de fotografias aéreas, a tradicional que possui apenas um ponto de visão, e é a opção mais utilizada em meios impressos; e a fotografia aérea em 360 graus na qual é possível ver o local fotografado por completo, com visualização interativa nos computadores, tablets e smartphones.

Você gostou de conhecer as novas ferramentas para aumentar as vendas de imóveis? Já escolheu a opção mais adequada para você? Peça seu orçamento agora mesmo!

Este post tem 2 comentários

  1. Marcelo

    Muito Bom essas Dicas. Pretendo Implementar em nossa empresa.

    1. Bruno Paiva

      Ola Marcelo, vamos sim nos procure! Possuímos ótimos planos pra você.

Deixe um comentário